Polícia

Cozinheiro morre na UPA após ser vítima de falsa acusação na região norte

Morte de cozinheiro teria sido por motivo banal

Um homem de 33 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada desta terça-feira, 22, no trevo de acesso à cidade de Japaratinga. O assassino foi identificado pela Polícia Militar, mas ainda não foi capturado. A vítima foi identificada pela PM pelas iniciais F.D.S, que residia no centro da cidade, localizada na região norte do Estado.

A versão inicial era de que a vítima havia sido alvejada a tiros, no entanto, posteriormente foi confirmado que o homem, conhecido como Fagner, foi morto após ser acusado de pegar a chave da motocicleta do autor do crime. Testemunhas confirmaram que Fagner não tinha nenhuma relação com o fato e trabalhava como cozinheiro, sendo bastante conhecido na região.

É da PM a informação de que o homicídio ocorreu por volta das 3h. A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu. Apesar de identificar o autor, a polícia não relatou o que teria motivado o crime.

Jovem foi alvejado em Matriz

TENTATIVA EM MATRIZ

Em Matriz do Camaragibe, um jovem foi socorrido com uma perfuração no abdome, próximo a um bar na AL 101 Norte. É da PM a informação de que a vítima, que foi socorrida para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, conseguiu apontar um dos autores do crime, porém, o suspeito não foi localizado pelos militares.

Os dois casos devem ser investigados pela Polícia Civil de Alagoas.