Polícia

Horas após ter casa alvejada a tiros, jovem é assassinada em frente à residência de amiga

Vítima ainda lutou com assassino

Uma jovem de apenas 24 anos foi assassinada a tiros no final da noite desta terça-feira, 22, na tradicional Feira da Troca, no bairro João Paulo II, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. A vítima foi identificada como Laila Mariane Maia Neri.

Segundo testemunhas, Laila saía da residência de uma amiga quando foi abordada por um homem em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha. Ambos teriam entrado em luta corporal e a jovem foi atingida por tiros à queima-roupa.

Após o crime, o assassino fugiu do local. Laila chegou a ser socorrida pelo Samu para o Hospital de Emergência do Agreste, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

INVESTIGAÇÃO

Segundo informações apuradas inicialmente pela Polícia Militar, horas antes de ser assassinada, a residência da vítima, localizada no bairro Primavera, foi atingida por disparos de arma de fogo. No momento do atentado, apenas um amigo e o filho da vítima estavam no local, mas ninguém ficou ferido. Caberá à polícia judiciária determinar se os fatos estão, de fato, interligados.

À noite, por volta das 23h30, a vítima estava na casa de uma amiga, acompanhada da irmã e do namorado, quando decidiu ir até à porta, quando foram ouvidos os disparos de arma de fogo. Os jovens afirmaram não ter identificado o atirador.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.