Polícia

Homem que furtava itens para agradar mulher leva tiro na cabeça em Maceió

Dentre os furtos, estariam uma motocicleta, uma corrente e um anel

Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio praticada durante a madrugada desta quinta-feira (24). O caso foi registrado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

De acordo com as informações, uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) alegando que o marido teria sido assassinado com um tiro na cabeça. Ao chegar no local, contudo, a guarnição encontrou o homem com vida, porém incosciente e em estado grave.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local e realizou o procedimento pré-hospitalar. O homem havia sido atingido por um disparo de arma de fogo na região frontal da cabeça.

Depois do atendimento inicial, a vítima foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE) com vida, mas sem consciência e em estado grave de saúde.

FURTOS

Com a vítima do disparo, a polícia encontrou uma motocicleta Pop 110 de cor branca, que havia sido furtada horas antes, no conjunto Village Campestre. Além disso, o homem também é acusado de furtar uma corrente de prata e um anel. Os itens seriam para agradar a mulher, que alegou não ter conhecimento dos furtos.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O CRIME

De acordo com os relatos da mulher, eles estariam na moto quando um carro de cor prata teria encostado no ciclomotor. Depois, um indivíduo desceu do veículo e efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça do homem.