Longe da TV desde o fim da atração, atriz tem investido no centro cultural que criou
Era para ser uma reportagem sobre “por onde anda”, mas Luciana Coutinho, que fez sucesso no “Zorra total” nos anos 2000, se surpreendeu ao ler que estava morta. A atriz, de 57 anos, disse que até teria ignorado a publicação se isso já não estivesse trazendo complicações na vida, já que amigos passaram a ligar para ela com frequência. Para colocar fim aos boatos, e provar que está vivíssima, ela decidiu publicar um vídeo nas redes sociais.
“Me mataram. Mas eu não morri, gente. Estou aqui, vivinha da Silva. Muito feliz. Amigos têm me mandado mensagem perguntando o que aconteceu. Quem faleceu um tempo atrás foi a esposa do Pedro Bismarck, o Nerso da Capitinga, e as pessoas confundem”, disse Luciana.
Atriz fez sucesso no “Zorra total” nos anos 2000
É que no humorístico da TV Globo, Luciana interpretava Candinha, esposa de Nerso da Capitinga, o personagem caipira inocente interpretado por Pedro Bismarck. A mulher do ator na vida real se chamava Maria José, e ela morreu em 2016, de infarto.
“Falam que a Candinha faleceu, mas não. Estou aqui, feliz da vida, com família, filhos, com o Sonho cultural, que é tudo para mim”.
A saída de Luciana da Globo foi em 2012. Depois, ela investiu em peças teatrais e criou o próprio centro cultural, o Sonho cultural, em que dá aulas de teatro para pessoas de todas as idades no Recreio, na Zona Oeste do Rio. Mas ela também sonha voltar para a TV.
“Estou aqui aguardando contato, projetos… Está tudo ótimo”, disse ainda aos fãs.