Polícia

Motorista embriagado é preso acusado de tentar atropelar cinco pessoas em bar; vídeo

Ascom PC/AL

Agentes foi mordido pelo acusado

 

Um motorista de 29 anos foi preso em flagrante, neste domingo, 3, acusado de atropelar intencionalmente clientes de um bar instalado às margens da Rodovia Ib Gatto Falcão, no acesso à Barra Nova, em Marechal Deodoro. Segundo a polícia, o motorista se recusou a fazer o teste de alcoolemia e já havia sido preso por embriaguez ao volante.

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Campo Alegre, que seguia para a cidade de São Miguel dos Campos para o plantão do fim de semana, quando se depararam com populares tentando agredir o acusado. Testemunhas relataram que as vítimas só não foram atingidas porque o motorista atingiu uma pilastra do estabelecimento.

O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, negou fazer o teste de bafômetro e estava bastante alterado. Ele mordeu o braço do policial e amassou a viatura com socos e chutes. O acusado foi preso em flagrante no dia 12 de junho de 2023 e ainda responde este processo.

O carro foi recolhido para o pátio da custódia de veículos da polícia civil em Maceió, enquanto o preso foi conduzido à Central de Flagrantes da capital onde foi autuado por lesão corporal dolosa, embriaguez ao volante, desacato, resistência e dano qualificado.

O autuado ficou preso na Central de Flagrante, onde passará por audiência de custódia, antes de ser transferido para o presídio, enquanto o seu carro permanecerá no Pátio da Polícia Civil à disposição da Justiça.