Um homem de 47 anos foi preso na segunda-feira, 04, pelos agentes da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), após ser acusado de estuprar um menino de apenas 11 anos. O crime aconteceu no bairro de Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
A Polícia Civil de Alagoas informou que no dia do crime, o menino foi à escola, mas foi impedido pelo diretor da unidade de ensino de entrar por não estar com a farda. No caminho de volta, o garoto foi abordado pelo acusado, que é dono de uma barraca de venda de coco.
O homem convenceu o menino a tomar um refrigerante comprado por ele. Em seguida, fez a criança entrar em seu carro, onde chegou a acariciar as partes íntimas do menino, o levando de volta à escola.
Ao chegar a unidade escolar, o menino contou ao avô materno, que o esperava na porta, o que teria acontecido.
A direção da escola encaminhou a vítima e o avô ao conselho tutelar da região, que aconselhou que fosse registrado um Boletim de Ocorrência (BO).
Após registrar o boletim, a delegacia realizou diligências e conseguiu prender o acusado que responderá por estupro de vulnerável.