Lighthouse mostra o potencial inovador de Alagoas no Deep Tech Summit 2024, nos dias 12 e 13 de novembro, em São Paulo
No cenário de inovação tecnológica, a agência de estratégia e comunicação de marketing digital Lighthouse destaca como representante de Alagoas no maior evento de deep tech do Brasil, que acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro, em São Paulo.
Este marco não só reforça o papel estratégico da empresa no ecossistema alagoano, mas também simboliza sua crescente expansão no panorama nacional.
O evento, considerado o maior encontro de tecnologia profunda do Brasil, reunirá inovadores, empreendedores e especialistas do setor, proporcionando um espaço rico para troca de ideias e networking. “Estamos muito felizes em mostrar o que Alagoas tem a oferecer em um evento tão relevante.
Nosso trabalho é simplificar soluções tecnológicas complexas, tornando-as mais atraentes e compreensíveis para as empresas. Queremos conectar as inovações tecnológicas a um público mais amplo”, explica Gabriel Calheiros, diretor de marketing digital da Lighthouse.
Atuando como Agência de Estratégia e Comunicação de Marketing Digital da ASSESPRO, a Associação de Empresas de Tecnologia, a Lighthouse está determinada a solidificar sua presença no mercado.
“Estamos prontos para deixar nossa marca no setor de tecnologia. Começando por São Paulo, temos o objetivo de expandir ainda mais, levando nossos conhecimentos e experiências para o Nordeste e todo o Brasil”, afirma Gabriel.
A Lighthouse abordará a pauta ‘Comunicando DeepTechs: como transformar o complexo em simples?’ para mais de 1000 participantes, além de 120 startups expositoras e mais de 60 palestrantes. A conferência será o ponto de encontro para pesquisadores, cientistas, investidores, empreendedores, executivos, representantes da indústria, gestores públicos, startups e empresas com o foco em inovar a partir da ciência de ponta.
“Estamos empolgados em absorver novas ideias e práticas que possam enriquecer nosso trabalho. Este evento é um ponto de encontro para a troca de conhecimento, e acredito que todos sairemos daqui mais inspirados e preparados para enfrentar os desafios do futuro”, finaliza Gabriel.
Gabriel Calheiros é um empresário e diretor de marketing digital com mais de 8 anos de experiência no mercado. Como sócio e responsável pela área de marketing e vendas da Lighthouse, ele é especialista em estratégias digitais, go-to-market, branding e conteúdo.
Ao longo de sua carreira, Gabriel tem se dedicado a ajudar empresas a alcançarem melhores resultados através de metodologias comprovadas de marketing e branding. Com mais de 50 projetos desenvolvidos, ele possui vasta experiência em setores de vendas complexas, incluindo tecnologia, agronegócio, imobiliário, eventos e educação.