Brasil

‘Amor aos gritos’: Moradores de condomínio recebem alerta por barulho excessivo durante relações sexuais

Além deste, administração ainda alerta para moradores que usam vagas de idosos indevidamente, vizinhos bisbilhoteiros e casos de urina jogada pela janela

Comunicado de condomínio na Bahia — Foto: Reprodução

Moradores de um condomínio na região do Politeama, no Centro de Salvador, Bahia, foram surpreendidos com um comunicado da administração do residencial. Sem mencionar nomes, a nota, de acordo com o g1, reprova o comportamento de algumas pessoas que, ao praticarem relações sexuais com barulho excessivo, têm causado desconforto aos vizinhos — inclusive aos do prédio ao lado.

“Comunicamos aos moradores que a administração vem recebendo reclamações dos moradores deste condomínio, como também do edifício vizinho. Trata-se de pessoas que fazem amor aos gritos, incomodando a todos. Sabemos que o amor é lindo, mas quando vivido entre dois, não precisa participar para outras pessoas. Se você mora em condomínio que é habitado por crianças e idosos isto passa a ser desrespeitoso”, descreve o texto.

Segundo o g1, a síndica Tereza Camões, que também mora no Condomínio Conjunto Residencial Politeama, mais conhecido como “Minhocão”, pede que “quem ama aos gritos” se contenha. Ela ainda salienta que isso acontece em apenas um apartamento.

O documento pede a colaboração dos envolvidos para evitar novas queixas. Em setembro, a administração também divulgou outros comunicados, alertando sobre moradores que usam vagas de idosos indevidamente, vizinhos bisbilhoteiros e casos de urina jogada pela janela.

A administração do imóvel ainda pede: “Vamos viver com civilidade e harmonia. Em condomínio, devemos praticar a gentileza e a cordialidade”.