Celebridades

Jojo Todynho critica jovens brasileiros: “Não me representa”

Em stories, cantora fala sobre a falta de compromisso da geração atual: "Eu costumo dizer que nasci na geração errada"

Nesta quinta-feira (07), Jojo Todynho usou suas redes sociais para criticar a postura dos jovens brasileiros. Nos stories no Instagram, a cantora expressou sua insatisfação com a atual geração, que, segundo ela, leva a vida como uma brincadeira. “Uma geração que não me representa, que não trabalha, não estuda e vive a síndrome de Peter Pan, a eterna criança que não cresce”, desabafou.

Reprodução

Jojo Todynho

A cantora enfatizou que os jovens só irão “acordar para a vida” quando enfrentarem dificuldades sérias. Segundo a artista, muitos jovens têm uma visão distorcida da realidade e acreditam que a vida é uma eterna festa. “Eu costumo dizer que nasci na geração errada”, afirmou, lamentando a falta de compromisso que, para ela, caracteriza essa nova geração, que “não trabalha, não estuda e não respeita ninguém.”

A artista também comentou sobre as condições econômicas do Brasil, criticando a aceitação do salário mínimo e da ajuda oferecida pelo governo. Ela questionou como é possível que o brasileiro considere essa quantia suficiente: “Acha que na vida é tudo festa. Não é possível que o brasileiro aceite ganhar o salário mínimo desse e ainda acha que a ajuda de 600 reais é uma maravilha”, acrescentou.