Interior

Após colisão entre caminhões, motorista morre carbonizado em trecho da BR-101

Um dos veículos levava um material inflamável que acabou incendiando

No final da noite dessa sexta-feira (08), uma colisão entre dois caminhões resultou na morte de um homem, após os veículos pegarem fogo. O caso aconteceu em um trecho da rodova BR-101, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

O Corpo de Bombeiros (CBM/AL) foi acionado e enviou duas guarnições ao local. Segundo a corporação, a ocorrência, considerada de médico vulto, ainda teria atingido um carro de passeio que passava pela região. Foi utilizada água para controlar as chamas e confirmado o achado de um corpo carbonizado em um dos veículos.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanharam a ação e ficaram responsáveis por preservar o local. A assessoria da força policial em Alagoas detalhou que a colisão do tipo traseira aconteceu no quilômetro 86 e no sentido Sul da via.

Os veículos envolvidos transportavam, o primeiro, cana de açúcar e o segundo um tipo de produto inflamável ainda não identificado que acabou incendiado. Foi o condutor deste último veículo que acabou falecendo.

A PRF informou também que agora o trânsito na localidade flui por uma das faixas.