Agreste

Batalhão emite nota após militar matar a companheira

A Polícia Militar de Alagoas emitiu, nesta quinta-feira (21), uma nota sobre o homicídio da feirante Solange da Silva, de 44 anos, ocorrido na noite da última quarta-feira (20).

Nota
A Polícia Militar informa que se encontra em diligências para prender o sargento da Corporação apontado como autor do homicídio de sua esposa. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (20), no município de Palmeira dos Índios.

Equipes do 10° Batalhão foram acionadas pelo Corpo de Bombeiros para uma ocorrência de disparo de arma de fogo, em um quarto de hotel, no centro da cidade. No local, os policiais encontraram uma mulher em óbito com dois tiros na cabeça.

De acordo com testemunhas, a vítima teria se envolvido em uma discussão com seu esposo. Após alguns minutos, disparos de arma de fogo foram ouvidos, tendo o autor se evadido em seguida.

A Corporação se solidariza com os familiares e amigos da senhora Solange da Silva, ao tempo que se compromete a apurar com rigor e punir o agente pelos atos criminosos na esfera administrativa, além de acompanhar e dar o suporte necessário no inquérito a ser conduzido pela Polícia Civil.