Uma guarnição da Rádio Patrulha de Maribondo, município do Agreste alagoano, atendeu a uma denúncia de violência doméstica no início da noite desta sexta-feira (22).
Durante patrulhamento de rotina, os policiais foram acionados por uma mulher de 30 anos, que relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro.
Após ouvir o relato da vítima, que apresentava lesões visíveis no rosto e no pescoço, os policiais iniciaram buscas pelo suspeito. O agressor, um jovem de 27 anos, foi localizado e detido ainda na mesma noite.
A vítima foi encaminhada ao hospital local, onde recebeu atendimento médico, foi medicada e liberada. Em seguida, tanto a vítima quanto o agressor foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici, onde o caso foi registrado.
O suspeito permaneceu detido e está à disposição da Justiça. A rápida ação da guarnição do 10º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas destacou a importância do enfrentamento imediato a casos de violência doméstica, reforçando a proteção às vítimas e o combate a esse tipo de crime no estado.