Um homem, suspeito de tentar invadir casas para furtá-las, foi preso no final da manhã desta segunda-feira, 25, após ser denunciado pela população à militares do 3º BPM.
Segundo informações da polícia a guarnição Rocam realizava patrulhamento de rotina no bairro São Luiz II, quando populares realizaram a denúncia de dois suspeitos.
Dando continuidades às rondas, os militares encontraram na rua Ana Rosa de Oliveira um dos homens apontados pela população. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 municiado.
Aos policiais o homem alegou estar testando a arma pois precisava se defender de um desafeto. Como estava sem documentos, o indivíduo foi levado até sua residência, onde ele indicou ter escondido uma quantidade e maconha e cocaína, segundo ele, para consumo próprio, além de embalagens plásticas e balança de precisão.
O caso foi apresentado na Central de Polícia Civil do município. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.