A criança de apenas dez anos, que teve a boca queimada pela avó e o marido dela, é irmã da pequena Maria Clara, de cinco, desaparecida desde 2021. A confirmação aconteceu via Conselho Tutelar da Região II, dois dias após a prisão da mulher.
A avó da criança foi presa, suspeita de queimar a boca do próprio neto, com um ovo quente, como forma de punir o menor, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA). Desse modo, a mulher foi presa nesta segunda-feira (25), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, e se estendeu ao companheiro dela, que também é suspeito de participar da ação.
CASO MARIA CLARA
Por outro lado, a pequena Maria Clara, de apenas cinco anos, desapareceu no dia 19 de julho de 2021, por volta das 18h, em caso que mobilizou a comunidade, no bairro Vergel do Lago. Segundo relatos da família, a menina estaria brincando na porta da casa de uma amiga, antes de desaparecer. Quando a mãe saiu para chamá-la, não encontrou a criança.
RELEMBRE OS CASOS
Desaparecimento de menina de 5 anos mobiliza comunidade no Vergel
Avó é presa por queimar boca do neto de 10 anos com ovo quente, em Maceió
Diante da situação, a família registrou boletim de ocorrência, contudo, a Maria Clara não foi encontrada até os dias de hoje. Além disso, não há informações sobre o paradeiro da criança.