Foi preso nesta sexta-feira, 29, um homem de 34 anos, suspeito de um homicídio ocorrido em Agosto deste ano, no interior de Alagoas. O crime foi motivado por uma dívida na compra de uma vaca. O suspeito foi localizado no estado de Minas Gerais em ação conjunta entres polícias civis.
Segundo informações, o homem era procurado pelo assassinato de José Celso Feitosa Caldeira, de 49 anos, ocorrido no sítio Boa Vista, zona rural de Pão de Açúcar.
As investigações mostraram que o suspeito estava se deslocando em uma moto, acompanhado de seu filho menor de idade, quando encontrou a vítima e o irmão dela em uma estrada rural. Após uma troca de acusações em relação à transação comercial do animal, o suspeito disparou contra José Celso com uma pistola, atingindo-o no peito. A vítima não resistiu e morreu no local.
Um mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Mata Grande (AL), e a localização do suspeito foi possível graças ao trabalho investigativo da equipe de Pão de Açúcar e parceria com a Diretoria de Inteligência (DINPOL), do 4º GPJ e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguari (MG), onde o foragido foi localizado.