Polícia

Idoso é morto dentro de casa por falsos policiais; filho foi morto no início do ano

José Carlos Gomes Pauferro, conhecido como “Zé Pezão”, de 65 anos, teve a residência invadida por falsos policiais e foi morto com tiro na cabeça. Foto: Divulgação/Redes sociais

 

Um idoso de 65 anos, identificado como José Carlos Gomes Pauferro, foi assassinado a tiros dentro da sua residência, no Sítio Buriti, zona rural de Mata Grande, cidade do sertão alagoano. A vítima possuía passagens pela polícia.

Segundo informações divulgadas pela imprensa local, o filho do idoso foi assassinado em janeiro deste ano. A vítima havia matado o irmão, supostamente ao confundi-lo com um ladrão.

Testemunhas informaram que três homens vestindo roupas pretas e afirmando serem policiais ordenaram que a porta da residência fosse aberta, ordenaram que as mulheres e crianças fossem para um quarto e atiraram contra o idoso, que foi alvejado com um tiro na cabeça. Os suspeitos ainda jogaram um guarda-roupa sobre o corpo da vítima.

Foram acionadas as polícias Científica e Civil para os procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.