Política

Vereador reeleito morre em decorrência de câncer

Vereador Toni Barros morreu em decorrência de um câncer

O vereador por Atalaia, Martoni Correia Barros, conhecido como Toni Barros, reeleito no último pleito, morreu nesta segunda-feira, 2, em decorrência de um câncer. Integrante do MDB, o vereador será sepultado nesta terça, 3, na cidade da zona da mata.

Toni Barros exerceu mandato de vereador de Atalaia por duas legislaturas consecutivas (2017-2020 e 2021-2024). Na eleição ocorrida no último dia 6 de outubro, foi reeleito para o seu terceiro mandato, sendo o quarto mais votado com 1.303 votos. Toni é filho do ex-vereador Manoel Barros e irmão do ex-vereador Marconde Barros.

A prefeita Ceci Herrmann decretou luto de sete dias no município, em homenagem ao parlamentar. “Que deixa um legado de trabalho e diálogo em prol do bem-estar da população”, destaca a prefeita em nota divulgada nas redes sociais.

A Câmara Municipal, em nota divulgada pelo vereador presidente Cicinho Melo, também lamentou o falecimento do vereador Toni Barros, se solidarizando com todos os familiares e amigos, destacando que ele por dois mandatos “tão bem representou os atalaienses na Casa Hilton Agra de Albuquerque”.