Polícia

Homem encontrado em lixão pode ter sido morto por suspeita de importunação sexual; vídeo

A Polícia Civil de Alagoas já deu início as investigações sobre o assassinato de José Ferreira, de 56 anos, que teve seu corpo localizado na manhã desta terça-feira, 03, em meio ao lixo no bairro da Levada.

Leia também: Homem é encontrado morto em meio ao lixo em Maceió

Os primeiros levantamentos apontam que a vítima foi morta dentro da Vila Brejal e teve seu corpo arrastado até o local encontrado. Além disso, a Polícia Civil recebeu a informação de que José Ferreira estaria praticando importunação sexual dentro da Vila Brejal e por conta disto teria sido morto.

Homem foi encontrado morto próximo a conteiner de lixo

“Por volta das 9h, a polícia foi acionada e constatou que existia um cadáver, vítima de arma branca, do tipo pedra e outro cortante, que pode ser uma faca. José Ferreira tinha um corte severo no crânio e pode ter sido a possível causa da morte. Foi visto que José Ferreira foi morto na Vila Brejal e teve o cadáver arrastado para o lixão. Todo o percurso está sendo trabalhado, buscando testemunhas e câmeras de monitoramento para que se possa chegar a autoria do crime cometido”, informou o delegado Thiago Prado, da Delegado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com a abertura do inquérito policial, o delegado informou que as informações serão apuradas para que o caso seja concluído e emitido à Justiça. “Isso são informações preliminares que serão trabalhadas ao longo das investigações para que a gente possa chegar na linha de investigação efetiva. Ele não possui passagem pela polícia  e a gente precisa se aprofundar mais para saber se ele era usuário drogas ou possuía alguma dívida com o tráfico uma vez que a região é conhecida pela comercialização de drogas. Pode também ter relação com isso, mas estamos no inicio do inquérito policial e precisamos aprofundar pra saber a real motivação do crime”, finalizou o delegado.