Interior

Homem é detido após mostrar partes íntimas para vizinha no agreste

Um homem, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detido na noite da terça-feira (11) após mostrar suas partes íntimas para uma mulher e ameaçar o companheiro dela. O fato aconteceu no loteamento Vera Cruz, em Palmeira dos Índios.

De acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição foi acionada para verificar uma denúncia de importunação sexual. Ao chegar ao local, a vítima informou que o indivíduo foi até a frente da sua casa e mostrou as partes íntimas.

Ainda segundo a vítima, ela entrou em sua residência e comunicou ao seu marido o que teria ocorrido. O companheiro da vítima foi “tirar satisfação” com o indivíduo, que puxou uma faca em direção ao marido da vítima.

Os militares localizaram o suspeito, que foi detido e precisou ser algemado, já que estava alterado e não obedecia às ordens de comando. No local, ainda foi encontrada uma foice e uma faca. Os objetos e o indivíduo foram conduzidos a delegacia de polícia juntamente com a vítima.

Após o depoimento dos envolvidos, foi confeccionado o boletim de ocorrência pelo crime de importunação sexual e tentativa de lesão corporal. O suposto autor ficou preso a disposição da justiça.