Após furtar uma viatura do Corpo de Bombeiros, no Distrito Federal, um ladrão foi filmado por amigos comemorando o crime em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF. O homem se aproveitou de um acidente na via DF-459, sentido Samambaia, para cometer o crime. Na filmagem publicada nas redes sociais, o jovem dirige o carro roubado,...
Após furtar uma viatura do Corpo de Bombeiros, no Distrito Federal, um ladrão foi filmado por amigos comemorando o crime em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF. O homem se aproveitou de um acidente na via DF-459, sentido Samambaia, para cometer o crime. Na filmagem publicada nas redes sociais, o jovem dirige o carro roubado, enquanto zomba da situação.
“Roubou a viatura lá do DF e meteu o louco”, brincou um amigo durante o vídeo.
O furto ocorreu na madrugada de domingo (8). Na manhã do mesmo dia, o veículo foi encontrado em um terreno abandonado de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que a viatura foi submetida à perícia criminal, não sofreu danos e já retornou ao batalhão.
No entanto, segundo a Polícia Militar, não foi possível recuperar os itens operacionais que estavam no veículo. Em entrevista ao g1, a polícia informou que o ladrão ainda não foi identificado.
Relembre o acidente
No domingo (8), um homem de 33 anos morreu após bater o carro em um poste, na DF-459. Ele ficou preso às ferragens e teve uma parada cardiorrespiratória no local. A mulher de 36 anos que estava o acompanhando ficou gravemente ferida e foi levada ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC) em estado grave, mas consciente.
No boletim de ocorrência, foi relatado que o veículo da equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência estava com a chave na ignição e os faróis acesos devido à baixa iluminação da rodovia. Quando o motorista foi prestar apoio aos outros agentes, a viatura foi furtada.
Jogos podem ser feitos pelo aplicativo Loterias Caixa, pelo portal Loterias Caixa ou usando volante específico da Mega da Virada em qualquer lotérica do país.
Pelo documento, a que o g1 teve acesso, a Pepsico do Brasil poderia usar a praça por 24 meses, pagando R$ 1,1 milhão em melhorias, sem licitação e sem autorização urbanística.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade