Justiça

MP denuncia influenciador digital por estupro a enfermeira; defesa nega acusações

O influenciador digital  Kleverton Pinheiro de Oliveira, conhecido nas redes como Kel Ferreti, foi denunciado pelo Ministério Público de Alagoas pelos crimes de estupro e lesão corporal contra uma uma enfermeira de 28 anos.

O inquérito policial foi concluído e remetido ao MPE, que ofertou denúncia no dia 11 deste mês. A defesa do influenciador digital nega as acusações.

Segundo a denúncia, a jovem passou a ter contato com o influenciador digital após entrar em um grupo de apostas, que era gerido por ele. Conforme o MPE, assim que a enfermeira entrou no grupo, Kell Ferreti enviou uma mensagem privada solicitando seus dados para a transferência de um valor por Pix. Contudo, diferente dos demais participantes que recebiam R$50, o valor transferido para a vítima foi de R$100.

Após a ocasião, eles continuaram mantendo contato virtual por um tempo e após conversas de cunho sexual, marcaram um encontro em uma pousada no bairro de Cruz das Almas, em 16 de junho deste ano. A vítima relata, durante o Boletim de Ocorrência registrado em setembro, que a relação sexual foi agressiva. Durante o ato, ele a mordeu, deu tapas no rosto e socos nas costelas e quadril na vítima. Além disso, a mulher contou, em depoimento, que houve penetração sem uso de preservativo e com uso de força. Ela relata que sentiu bastante dor.

Consta na denúncia ainda que a vítima ainda enviou fotos a Kel Ferreti mostrando as marcas das agressões e a sugestão do ex-policial foi a de que a vítima colocasse gelo no local. Ferreti ainda tentou marcar outro encontro, ignorando toda a agressão.

Em um print de uma conversa entre a enfermeira e Kel Ferreti, a enfermeira diz que o influenciador a machucou de verdade. Ele ignora e segue tentando encontrá-la novamente. “Vamos marcar de novo, amor. Dessa vez sexo sem tapas. Saudades dessa bu**** mágica”, disse Kel Ferreti. A vítima respondeu na sequência que não. Após o abuso sexual, a mulher registrou o boletim de ocorrência e foi ao Hospital da Mulher.

Leia também: Influenciador digital é preso acusado de organização criminosa e lavagem de dinheiro

Defesa nega as acusações

Por meio das redes sociais, a advogada do influenciador digital, Graciele Queiroz, se disse surpresa e indignada com o vazamento das informações sobre o processo que tramita em segredo de Justiça. Ela ressaltou ainda que as acusações não possuem fundamentos e assegurou que todas as medidas legais estão sendo adotadas para provas a inocência de Kel Ferreti.

Prisão

Kel Ferreti foi preso no início deste mês durante uma operação deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal e Lavagem de Bens (GAESF) do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) que tinha o objetivo desarticular uma organização criminosa acusada de lavagem de dinheiro envolvendo jogos de azar na internet.  Desde então, ele segue preso no Sistema Prisional de Alagoas.

 

Influenciador acusado de liderar esquema de lavagem de dinheiro tem prisão mantida

MP Eleitoral oferece acordo a policial militar acusado de filmar urna eletrônica

Empresário filma urna eletrônica e é procurado pela Polícia por crime eleitoral; Veja vídeo

Trapaça: Influenciador solto em audiência de custódia volta a ser preso na Ponta Verde