Atendimento ao público e funcionamento interno será normalizado a partir do dia 7 de janeiro
Durante o recesso forense, entre 20 de dezembro e 6 de janeiro de 2025, o Ministério Público Federal em Alagoas (MPF/AL) funcionará em regime de plantão para assegurar a continuidade dos serviços e movimentações processuais necessárias. Neste período não haverá atendimento presencial ao público.
O expediente será das 11h às 18 horas, apenas para atendimento de demandas urgentes e indispensáveis. Cidadãos e advogados podem acessar o MPF Serviços para o registro eletrônico de representações/denúncias ou solicitações.
Deseja registrar uma denúncia, solicitar uma informação ou enviar um documento ao MPF?
Acesse: www.mpf.mp.br/mpfservicos
>> Para pessoa física ou jurídica enviar respostas de ofícios, documentos e petições para procedimentos em trâmite no MPF – Peticionamento Eletrônico. (Em caso de dúvidas, clique aqui).
>> Para órgãos, entidades públicas e empresas privadas, quando não exista procedimento em trâmite no MPF – Protocolo Eletrônico. (Em caso de dúvidas, clique aqui).
>> Para o cidadão fazer uma denúncia, pedir informações, pedir vistas ou cópias de procedimentos do MPF – Sala de Atendimento ao Cidadão.
O plantão processual atenderá às demandas urgentes pelo telefone (82) 98876-8055.
Jornalistas – O atendimento à imprensa, no período, será feito pela Assessoria de Comunicação (Ascom) da PR/AL. As demandas deverão ser enviadas prioritariamente para o e-mail pral-ascom@mpf.mp.br e serão atendidas no horário do plantão remoto, das 11h às 18h, nos dias úteis.