Polícia

Suspeito é preso após esfaquear enfermeira em frente a Hospital Portugal Ramalho

Durante tentativa de fuga, sujeito ainda assaltou um transeunte

Na tarde desta quarta-feira, 18, uma enfermeira foi esfaqueada por um indivíduo em frente ao Hospital Escola Portugal Ramalho (HEPR), onde ela trabalha, no bairro do Farol, em Maceió. Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas acabou capturado por guardas civis municipais.

Reprodução / Instagram ProntoFalei

Suspeito foi preso momentos após o crime pela Guarda Civil Municipal

Segundo informações, a mulher – que teve a identidade preservada – foi até uma barraquinha de lanches que fica em frente ao hospital, onde o autor já estava. Lá, ele começou a importuná-la. Contudo, quando ela tentou sair do local para voltar a unidade de saúde, foi surpreendida por ele.

O homem já estava em posse de uma faca e desferiu golpes contra a mulher que ficou ferida superficialmente. Logo depois, com a movimentação, o homem acabou fugindo.

Em uma ação rápida agentes da guarda municipal de Maceió perceberam a movimentação e conseguiram detê-lo momentos depois.

Uma versão não oficial dá conta que neste intervalo ele ainda teria assaltado um homem que passava pela região, mas não foi informado o que ele teria levado desta segunda vítima.

Já imobilizado, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A assessoria do hospital confirmou que a vítima foi encaminhada para avaliação e atendimento médico em um hospital particular na Capital alagoana, mas está bem. O hospital também negou a informação inicial de que o suspeito seria paciente da unidade.