Polícia

Homem é preso após agredir esposa com muletas; agressões seriam recorrentes

PC/AL

PC/AL

Um homem foi preso neste domingo, 29, em Rio Largo, após agredir a companheira com as muletas que usa para se locomover. Segunda PM, a mulher foi encontrada com uma lesão na região da cabeça e confirmou aos militares que já sofreu outras agressões, além de ameaças de morte.

Ainda em Rio largo, desta vez no Cruzeiro do Sul, uma mulher denunciou ter sido agredida a tapas pelo marido, inclusive apresentando lesões visíveis. Segundo a PM, o agressor foi encontrado com sinais de embriaguez e bastante agitado.

Em ambos os casos, os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes e autuados por violência contra mulher, com base na Lei Maria da Penha.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na Barra de São Miguel, na região sul do Estado, um homem acusado de roubo foi agredido a golpes de facão, nas costas, na noite deste domingo, 29. O autor da tentativa de homicídio fugiu do local. A vítima recebeu os primeiros atendimentos de socorristas do samu e depois foi levada para o Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre o seu quadro clínico.