Uma jovem de 23 anos, que não teve a identidade confirmada à imprensa, foi encontrada morta neste domingo, 29, em uma estrada vicinal no Povoado Mangazala, zona rural de Porto Calvo, na região norte do Estado.
As informações sobre o crime são escassas. Testemunhas relataram que a vítima saiu na companhia de um amigo, em uma motocicleta e, posteriormente foi encontrada morta. Imagens enviadas ao Alagoas 24 horas mostram que a jovem apresenta perfurações por arma de fogo na região da cabeça e abdome, contudo, não há qualquer informação sobre a dinâmica do crime.
A mulher foi atingida por pelo menos quatro disparos e morreu antes de receber atendimento médico. Seu corpo foi recolhido para o IML da capital alagoana e o crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Em Maragogi, na localidade conhecida como Engenho Duas Barras, um homem identificado como Reginaldo José Coutinho Lemos foi assassinado a tiros por uma dupla em uma motocicleta. Os assassinos surpreenderam Reginaldo quando ele saía de casa. Familiares confirmaram que a vítima cumpriu pena por um homicídio cometido há cerca de 15 anos, mas não se sabe se este fato está relacionado a sua morte.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML da capital, Maceió.