Um jovem de 24 anos foi preso no final da tarde de terça-feira (31), em Minador do Negrão, pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça no contexto da violência doméstica e ainda por instigação ou auxílio ao suicídio ou automutilação.
O caso foi registrado após uma denúncia, e a guarnição da Rádio Patrulha de Estrela de Alagoas foi deslocada até a residência do casal. No local, os policiais encontraram a vítima, uma jovem de 23 anos, com cortes no pescoço causados por uma faca de cozinha. A mulher relatou que os ferimentos foram feitos por ela mesma, devido à pressão emocional de ver o companheiro consumindo drogas na frente dos filhos pequenos.
A vítima também acusou o homem de agredi-la fisicamente com empurrões e apertões nos braços, além de ameaçá-la. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma bituca de cigarro com substância semelhante à maconha e vestígios de crack.
A mulher foi encaminhada para atendimento médico e, posteriormente, prestou depoimento na Central de Polícia de Arapiraca. Também foi realizado exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar dos dois filhos do casal enquanto a mãe se recuperava.