Celebridades

Dois meses após assumir homossexualidade, atriz Chloë Grace Moretz confirma noivado com modelo

Chloë Grace Moretz e Kate Harrison — Foto: reprodução/instagram

Dois meses após revelar ao mundo que é uma mulher lésbica, a atriz Chloe Grace Moretz – de ‘Kick-Ass: Quebrando Tudo’; do remake de ‘Carrie, a Estranha’; e da série ‘Periféricos’ – postou imagens ao lado da namorada Kate Harrison em que as duas usam anéis combinando em suas mãos esquerdas, confirmando que elas estão noivas.

Os anéis, inclusive, viraram personagens incidentais no Instagram da atriz. Eles agora aparecem em inúmeras imagens protagonizadas pelo casal, como em uma foto em que as duas aparecem à beira-mar com os dedos das mãos entrelaçados, ou até mesmo na imagem de perfil da atriz, que posa com a mão sob o queixo, deixando o grande diamante em primeiro plano.

Compartilhando sua alegria na legenda que acompanha, a estrela escreveu: “Feliz Ano Novo, muito grata pelo que este ano trouxe. As pessoas, os lugares, nossas famílias, nossa saúde, nosso amor. Desejando a todos vocês um começo tranquilo para este novo ano”.

O rumor do noivado entre as beldades, no entanto, já é especulado desde abril passado – mesmo antes de Chloe tornar pública sua homossexualidade – quando ela e Kate foram vistas com as joias em suas mãos em uma viagem à Disneylândia. Dois meses depois a atriz compartilhou uma nova foto dela usando o anel.

Os primeiros indícios do relacionamento entre Chloe Grace Moretz e Kate Harrison datam do final de 2018, quando elas foram vistas se beijando após um jantar em um restaurante na Califórnia. Três anos depois, a ex-estrela mirim confirmou que estava “em um relacionamento de longo prazo”. O casal então oficializou seu romance no Instagram no ano passado, quando Kate desejou à amada um “Feliz Dia dos Namorados” e compartilhou uma foto das duas.

Durante a campanha presidencial norte-americana em 2024, Chloe, que já teve affairs com Brooklyn Beckham, Dylan O’Brien, Alex Roe, Cameron Fuller e com Neymar, se descreveu como uma “mulher gay” em uma declaração. “Acredito na necessidade de proteções legais que protejam a comunidade LGBTQ+ como uma mulher gay. Precisamos de proteções neste país e de ter acesso aos cuidados de que precisamos e merecemos”, decretou.