Um homem identifica como Joaquim Cícero Nepomuceno, 61 anos, conhecido como “Quinca” morreu na tarde deste domingo (5), em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas. O episódio ocorreu em frente à residência da vítima, no bairro Ponto Chique, por volta das 14h30. Segundo informações, ele discutia com outro homem enquanto consumiam bebidas alcoólicas.
De acordo com as informações, a discussão rapidamente se transformou em uma luta com armas brancas. Durante o confronto, Quinca sofreu ferimentos fatais. O outro envolvido também ficou ferido, mas conseguiu fugir em direção ao povoado Peba, onde supostamente reside, no interior de Alagoas.
Testemunhas relataram às autoridades que a situação foi caótica. O Sargento Freitas, da Polícia Militar, liderou a equipe que iniciou as buscas pelo suspeito, que segue foragido. A operação tenta localizá-lo e efetuar a captura do suspeito no estado.
A polícia isolou o local para preservar as evidências. Assim, peritos da Polícia Científica foram acionados e iniciaram os trabalhos no endereço. Após a conclusão da perícia, o Instituto Médico Legal (IML) realizará a remoção do corpo.
As investigações já começaram e estão sob a responsabilidade do Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Este é o primeiro homicídio registrado em 2025 nesta região do estado de Alagoas. As autoridades trabalham para esclarecer os motivos do desentendimento e localizar o responsável pelo crime.