Polícia

Menina de 12 anos foi morta ao tentar defender amigo, afirma acusado

Suspeito afirmou que tentou tirar faca do corpo da adolescente.

Reprodução

Morte de Ana Clara segue sendo investigada

A menina Ana Clara Firmino, de apenas 12 anos, teria sido morta ao tentar defender um amigo. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira, 3, na cidade de Delmiro Gouveia, e neste domingo, 5, a polícia confirmou a prisão de três suspeitos. A prisão foi confirmada pelo delegado Carlos José Gonçalves Melros.

Em depoimento à polícia, o principal suspeito do crime confessou que convidou um casal de amigos para entregar uma encomenda e ao encontra Ana Clara com o amigo, partiu para atacá-lo. O jovem conseguiu fugir e sobreviveu. Já Ana Clara morreu com a faca encravada nas costas.

PC interroga 3 suspeitos de envolvimento na morte de menina de 12 anos

O delegado confirmou à imprensa local que o suspeito incriminou o casal de amigos, mas eles negaram a participação direta no crime, afirmando que quando perceberam o crime fugiram do local. O pai da vítima, que é radialista na região, confirmou que nenhum objeto pessoal da Ana Clara foi roubado.

Os três suspeitos devem passar por audiência de custódia nesta segunda-feira, 6. O delegado disse, ainda, que o caso segue sendo investigado para determinar a participação de cada um dos envolvidos.