Sertão

Dupla suspeita de agredir transexual é presa no Sertão de Alagoas

Nesta terça-feira, 07, a Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal, prendeu dois homens suspeitos de agredir fisicamente uma mulher transexual, no município de Água Branca, Sertão de Alagoas.

Reprodução

Suspeitos foram presos em Água Branca

Segundo informações, o crime aconteceu nas primeiras horas do dia de hoje, nas proximidades do Sítio Cobra e foi denunciado pela própria vítima, que alegou ter sido violentada por três ou mais pessoas.

Durante diligências, os agentes de segurança flagraram um dos suspeitos envolvido em outro ato criminoso. Ele estava ameaçando um homem com uma arma branca, alegando que este teria lhe roubado o celular, quando recebeu voz de prisão junto com o comparsa.

A arma que estava com a dupla foi apreendida e eles encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Delmiro Gouveia, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A vítima ficou bastante machucada, com escoriações por todo o corpo, principalmente na face. Informações dão conta que ela precisou receber atendimento médico no hospital da cidade.

A Polícia Civil deverá preceder investigação a respeito do caso.

Reprodução

Vítima ficou bastante machucada e precisou de atendimento médico