O sepultamento da médica alagoana Carolina Canales ocorre nesta sexta-feira (10), no Campo Santo Parque das Flores, em Maceió. Familiares, amigos e colegas de trabalho se reúnem para prestar as últimas homenagens à jovem de 24 anos, que perdeu a vida em um incêndio no dia 29 de dezembro de 2024, em um hotel na Tailândia.
A despedida tem sido marcada por muita comoção e tristeza. Assim, a Missa de Sétimo Dia, realizada no último sábado (4), na Igreja Rosa Mística, também foi repleta de homenagens. Durante a celebração, a mãe de Carolina, Lara Canales, escreveu uma carta, lida por uma amiga da família. O texto destacou a força e a importância da jovem na vida de todos que a amavam.
Carolina estava em viagem com o noivo, Fernando Ressurreição, de 26 anos. Eles haviam ficado noivos poucos dias antes da tragédia. Segundo informações iniciais, o casal acordou com a fumaça do incêndio em um hotel na Tailândia. Fernando conseguiu escapar, mas sofreu uma fratura ao pular de uma janela. No entanto, Carolina não conseguiu sair a tempo.
Além de Carolina, outros dois turistas estrangeiros também morreram em decorrência do incêndio, conforme relatou o jornal tailandês Khaosodenglish.