O 3º Batalhão da Polícia Militar confirmou, por meio do seu relatório, um crime de homicídio registrado na noite deste domingo, 12, às margens da AL 220, bairro Senador Arnon de Mello, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital. A vítima foi identificada como Claudenir Ramos da Silva.
Homem é espancado pela população após furtar residência em AL
De acordo com o relatório da PM, a polícia foi acionada por volta das 22h30, após populares observarem um veículo estacionado às margens da rodovia, com um homem caído próximo. Ao chegar ao local indicado, os militares encontraram o homem em óbito, com perfurações de arma de fogo na cabeça, tronco e lesões no crânio. Uma equipe do samu constatou o óbito.
Não há, até o momento, nenhuma informação sobre a autoria do assassinato ou sua motivação. O corpo foi periciado e encaminhado à sede do Instituto, na capital do agreste.
Ainda em Arapiraca, no bairro Planalto, um policial militar foi agredido com um soco durante uma abordagem a um homem acusado de dano. A abordagem aconteceu na Rua Penedo e o suspeito se recusou a se submeter à revista, xingando os militares e agredindo um dos policiais com um soco no resto.
O acusado foi algemado e levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi denunciado pelo crime de dano. A PM não informou se o suspeito estava sob efeito de alguma substância.
Na cidade de Feira Grande, também no agreste do Estado, a Polícia Militar foi acionada após uma briga familiar por pouco não terminar em tragédia. A vítima relatou que um sobrinho tinha iniciado uma discussão, que culminou com ameaças e uma tentativa frustrada de homicídio, após o acusado pegar uma faca.
Familiares contiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar, que o encaminhou à Central de Polícia de Arapiraca.