Um motociclista perdeu a vida ao colidir com um cavalo na AL-220, próximo ao Sítio Bom Jardim, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O acidente ocorreu no final da manhã desta terça-feira (14). O cavalo era conduzido por uma corda para atravessar a rodovia.
Com o impacto forte, a vítima caiu na pista e sofreu pancada forte na cabeça. O motociclista e o animal morreram no local. De acordo com as informações, a moto ainda percorreu cerca de 50 metros, desgovernada, após a colisão.
Relatos de familiares apontam que o homem trabalhava em uma oficina e seguia para o trabalho no momento do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou o óbito. Por fim, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a perícia e recolheram o corpo da vítima fatal.
Ao mesmo tempo, em outro caso ocorrido na Zona da Mata, um homem morreu em decorrência de uma descarga elétrica quando tentava consertar uma geladeira dentro de casa. O acidente aconteceu na tarde desta segunda, 13, na cidade de Viçosa, a 96 quilômetros da capital alagoana.
LEIA: Homem morre após sofrer descarga elétrica quando consertava geladeira
O incidente abalou a comunidade local. Segundo informações repassadas por testemunhas, Antonio Avelino da Silva tentava consertar o eletrodoméstico quando sofreu a descarga elétrica. Assim, equipes de socorristas deslocadas para fazer o atendimento da vítima, mas apenas puderam constatar o óbito.