Um grave acidente ocorrido nesta quarta-feira (15), na rodovia AL-101 Norte, em Maragogi, tirou a vida de Geovanne Ferreira, irmão da jogadora Geyse Ferreira, ou ‘Pretinha’, que integra a Seleção Brasileira de Futebol. O caso aconteceu próximo à ponte do Rio Salgado, que liga Maragogi a Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com relatos, um Jeep Renegade colidiu frontalmente com um Chevrolet Ônix, dirigido por Geovanne. Testemunhas relataram que a motorista do Jeep teria cochilado ao volante, provocando o impacto. Logo após o acidente, Geovanne ficou preso às ferragens, com ferimentos graves.
O Corpo de Bombeiros realizou o resgate e tentou manobras de reanimação no local. Em seguida, uma equipe de socorro levou Geovanne em estado crítico para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi, onde deu entrada para receber atendimento. Apesar disso, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Por outro lado, a condutora do Jeep também ficou ferida e foi levada para a mesma unidade de saúde. Em relatos, ela teria afirmado que passou mal pouco antes do acidente. Apesar dos relatos iniciais, só a conclusão do laudo oficial da perícia irá determinar a causa e a dinâmica do sinistro envolvendo Geovani.