Homem confessou o crime, mas justificou que só o cometeu por estar bêbado
Nesta quarta-feira, 15, a Polícia Civil de Alagoas efetuou a prisão de um homem suspeito de estuprar a sobrinha de 2 anos de idade. O caso aconteceu no município de Santana do Ipanema, Sertão do estado.
Segundo informações da polícia, o indivíduo de 29 anos foi detido em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
Ainda de acordo com as autoridades, a situação começou a ser investigada em Dezembro de 2024, logo após o flagrante feito pela mãe da criança.
Conforme foi relatado, a família estava reunida para uma confraternização em frente a residência da vítima. Em determinado momento, o homem pegou a menina e entrou na casa, levando-a para um cômodo afastado.
Enquanto cometia o ato criminoso, a mãe da garota chegou e ele fugiu, sendo capturado agora. Após ser detido, o homem confessou o crime e alegou que estava embriagado.
O homem está recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, onde aguarda audiência de custódia.
O trabalho investigativo foi realizado pela equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade, que falou sobre o caso. Confira: