Interior

Polícia Militar ajuda vítima de falso sequestro na região norte

Militares do 6º BPM, durante as rondas, abordaram 68 pessoas, 18 veículos e 15 estabelecimentos, nesta quarta-feira, 15. Apesar do número de ocorrências, não houve apreensão de armas, drogas ou veículos.

Em Maragogi, duas ocorrências de ameaça foram registradas. No primeiro caso, na Rua Iberê Camargo, uma tentativa de golpe por telefone simulava o sequestro da filha da vítima. A equipe orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência formal e evitar atender ligações de números não identificados. No segundo caso, ocorrido em um hotel no Povoado São Bento, uma discussão entre hóspedes sobre o horário de check-out foi resolvida no local pela guarnição Pelopes.

Em Porto Calvo, a guarnição atendeu a uma denúncia de ameaça envolvendo um suspeito conhecido como “Litão”, que não foi localizado após buscas. Outra ocorrência de perturbação do sossego foi registrada na Rua da Pontinha, onde o responsável foi advertido.

Na cidade de Japaratinga, uma discussão familiar entre uma mulher e seu sobrinho foi mediada pelos policiais, que encerraram o caso no local após constatar a ausência de agressões.

Por fim, em Matriz de Camaragibe, uma motocicleta sem placa e com sinais de adulteração foi apreendida durante uma abordagem no Conjunto Cícero Cavalcante. O veículo foi encaminhado à Polícia Civil para perícia e investigação.