Categorias: Polícia

Idoso mata enteada e polícia suspeita que crime tem motivações passionais

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (02). Maria de Lourdes da Silva mantinha um caso com o padrasto depois da morte da mãe.

Arquivo Pessoal

Alagoas 24 Horas

Um idoso matou a enteada de 26 anos após uma briga, na manhã desta sexta-feira (02), dentro de uma residência no Loteamento São Caetano, na Cidade Universitária.

De acordo com informações do sargento José Maria, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Maria de Lourdes da Silva mantinha um relacionamento amoroso com o padrasto desde a morte da mãe, anos atrás. Eles conviviam na mesma casa junto com outros quatro filhos de Maria, de relacionamentos anteriores.

Ainda segundo o policia, o acusado Valdemar Francisco de Lima teria matado a jovem com uma chibanca – instrumento de uso agrícola – encontrado no quarto da vítima. Após o crime ele fugiu do local. Ainda na versão da polícia, Valdemar teria tentado tirar a vida de Maria em outra ocasião, com uma facada no peito.

Agentes do Instituto Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estão no local para realizar os procedimentos cabíveis.