Categorias: Brasil

Após roubar TV, ladrão é econtrado de cueca dentro de agência bancária

Após roubar TV, ladrão é econtrado de cueca dentro de agência bancária, em SP

Reprodução/TV Bandeirantes

Ladrão é econtrado de cueca dentro de agência

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (2), um homem suspeito de roubar uma televisão na alameda Santos, em Cerqueira Cesar, região central de Saulo. O pedreiro Zenilton Cândito dos Santos, de 39 anos, foi preso por volta das 8h escondido apenas de cueca e camiseta em uma agencia bancária da Rua dos Pinheiros, na zona oeste da cidade.

Segundo a PM, o funcionário de uma empresa de monitoramento ligou para o 190 após ver por câmeras de segurança o homem quebrar os vidros da lanchonete e roubar um aparelho de televisão de 55 polegadas. Testemunhas informaram que o homem fugiu a pé antes da chegada da polícia.

Momentos depois, uma viatura avistou o suspeito em um ônibus que trafegava na região da avenida Rebouças. Ao perceber que o coletivo seria abordado, ele fugiu pela janela, deixando o aparelho de televisão para trás.

Na fuga, ele entrou em uma agência bancária pelo forro externo do prédio. A polícia cercou o prédio até um representante da agência chegar. Santos foi encontrado sujo e arranhando no chão da sala de equipamentos de ar condicionado da agência. A suspeita é que ele tenha rastejado até o local através tubulação de ar condicionado. Ele estava de cueca e camiseta quando foi preso e levado ao 91ºDP.