Categorias: Polícia

Adolescente confessa ter matado menor na Orla de Pajuçara

Um suspeito foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Maceió.

Cortesia Internauta

A arma foi encontrada com o adolescente apreendido

Quem transitou no final da tarde deste domingo, 4, por um dos trechos da Orla de Pajuçara, em Maceió, se deparou com um homicídio na Rua Antônio Gouveia de Barros, próximo a Feirinha do Artesanato.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente de 17 anos foi morto com pelo menos cinco tiros, que atingiram costas e peito da vítima.

O seu corpo ficou exposto por várias horas enquanto aguardavam as equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Testemunhas informaram ao Alagoas24Horas

que o crime foi uma ação rápida e que possivelmente teria sido praticado por mais de uma pessoa. A versão não foi confirmada pela polícia.

Após rondas, outro menor de 17 anos foi apreendido por uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas com um revólver calibre 38 e seis munições deflagradas. Ele foi encaminhado à Central de Flagrante, onde foi ouvido por um delegado da Delegacia de Homicídios da Capital.

Informações repassadas pela assessoria da PM/AL dão conta que a motivação do crime poderia ter sido vingança. Pelo menos é a versão apresentada pelo adolescente de 17 anos apreendido.

Ainda conforme dados apurados pela assessoria da PM, o acusado teria executado o homicídio após ter recebido ameaças contra a sua vida.