O jogador, que completa 26 anos nesta segunda, bem que tentou fugir, correndo na direção da saída do campo do CT da Barra Funda, mas foi perseguido por outros colegas.
O fim do treino do São Paulo foi animado na manhã desta segunda-feira. Aniversariante do dia, o atacante Alan Kardec não conseguiu escapar da bagunça dos amigos e foi coberto por ovos e farinha.
O jogador, que completa 26 anos nesta segunda, bem que tentou fugir, correndo na direção da saída do campo do CT da Barra Funda, mas foi perseguido por outros colegas. Assim, Edson Silva, Souza, Ganso, Hudson e outros conseguiram segurá-lo para o trote.
Em seguida, o jogador deixou o gramado, já todo coberto pela sujeira. Participando pela primeira vez da pré-temporada do Tricolor, depois de ter chegado ao clube no meio do ano passado, Alan Kardec almeja conquistar seu primeiro troféu pela equipe em 2015.
"Espero títulos este ano. A temporada 2014 foi importante para o time, porque nos aproximamos daquilo que pode ser o ideal para vencer os campeonatos. Então espero que em 2015 a gente mantenha isso e, assim, o ano seja especial para todos nós. É nosso dever tentar retribuir tudo o que a torcida fez por nós", comentou, ao site do clube.
Com a camisa são-paulina, Kardec disputou 35 jogos, sendo 33 como titular. O jogador balançou as redes dez vezes, ficando atrás em 2014 apenas de Luis Fabiano, com 20, e Alexandre Pato, que fez 12.