Foram apreendidos 30 frascos contendo cocaína, totalizando 60 gramas, e R$ 1.095,15.
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP), estourou, nesta segunda-feira (12), um ponto de venda de drogas na região do Agreste alagoano.
Durante a operação, que foi realizada no município de Igaci, um acusado identificado como Carlos José de Oliveira, de 19 anos, foi preso e foram apreendidos 30 frascos contendo cocaína, totalizando 60 gramas, e R$ 1.095,15.
Segundo policiais civis o acusado adquiriu o entorpecente por mil reais e iria comercializar a droga na Barragem do Jacuípe, área localizada na Região Norte do Estado.
Duas motocicletas que eram utilizadas para as entregas de drogas também foram apreendidas juntamente com um adolescente, e uma balança de precisão.
Segundo o delegado Mário Jorge Barros, diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA-2), que coordenou a operação, a preocupação da polícia é combater a violência em todas as áreas.
“A ação foi planejada para desarticular o tráfico de drogas na área, realizaremos outras na região, objetivando, juntamente com a Polícia Militar, dar mais segurança para a sociedade, conforme orientação do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira", concluiu.
A operação teve o apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar de Arapiraca.