Um grave acidente envolvendo um micro-ônibus do exército, no começo da manhã desta terça-feira (12), vitimou o tenente Ismael Macedo Guimarães.
Um grave acidente envolvendo um micro-ônibus do exército, no começo da manhã desta terça-feira (12), vitimou o tenente Ismael Macedo Guimarães. A fatalidade aconteceu na BR 101, na altura do município de Maruim. Além do tenente, oito militares ficaram feridos – seis em estado grave.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo seguia para Carmópolis quando o motorista perdeu o controle e capotou várias vezes, caindo num terreno às margens da rodovia. O sargento foi arremessado de dentro do carro e morreu no local.
Morador de um sítio na região do km72, local do acidente, o agricultor Valmir Dias conta que se preparava para iniciar suas atividades quando tudo aconteceu. "Estava indo pra roça quando ouvi o barulho. Corri para ver o que era e a bagaceira estava feita", relata.
O agricultor revela ainda que acidentes dessa gravidade sempre acontecem. "Essas fatalidades são comuns por aqui. Infelizmente os motoristas só andam em alta velocidade e acabam batendo ou capotando", acrescenta.
A PRF informa que as causas do acidente com o micro-ônibus do exército serão investigadas.