Polícia suspeita do envolvimento da vítima como tráfico de drogas.
Um jovem foi assassinado a tiros e pauladas na noite desta segunda-feira, dia 1°, na cidade de União dos Palmares, enquanto transitava próximo a Ponte do ‘Mata’ Quatro’ que divide os bairros de ‘Várzea’ e ‘Alto Cruzeiro’, naquela cidade.
Informações extraoficiais dão conta que o jovem Jefine Praxedes Neto, conhecido como ‘Nego Neto’, de 19 anos, era reeducando do CRM. O jovem foi morto com tiros na cabeça, braço e uma das pernas, e teve a outra perna quebrada por golpes de pauladas.
O jovem chegou a ser socorrido ainda com vida por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital São Vicente de Paulo, mas faleceu na unidade de saúde em decorrência dos ferimentos.
Uma mulher teria testemunhado o crime e relatou à polícia que dois homens teriam participado do crime. Na versão da testemunha, os algozes fugiram usando uma motocicleta em direção ao bairro Roberto Correia de Araújo.
A polícia acredita que a morte do jovem tem relação com o tráfico de drogas, mas outras linhas de investigação não devem ser descartadas. O jovem também trazia uma tatuagem de palhaço na perna. A imagem no ‘mundo do crime’ remete a assassinos de policiais.