Acusado diz que comprou moto por R$ 500.
Policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade de Maravilha, no Alto Sertão alagoano, prenderam um jovem de 21 anos na manhã desta segunda-feira, dia 1°, após o atropelamento de uma pessoa no centro da cidade. O acusado foi detido numa propriedade da zona rural, após levantamentos feitos da PM.
De acordo com informações dadas por militares do 7º BPM, o rapaz identificado como Marcelo Nunes de Freitas, é natural da cidade de Maceió. O jovem estaria dirigindo uma moto Honda Bros, de cor vermelha e sem placa, quando atropelou uma mulher – sua identidade e estado de saúde não foram confirmados oficialmente. No momento do acidente o acusado não teria prestado socorro e se evadiu do local.
Com apoio de uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º BPM, a guarnição do GPM conseguiu localizar Marcelo numa fazenda, já no município vizinho, em Ouro Branco. Ao ser preso, o suspeito disse que teria comprado o veículo pela quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais), mas alegou não saber sua procedência.
Marcelo Nunes de Freitas foi levado até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema onde foi preso e deverá responder por receptação de veículo roubado, além de direção perigosa.