Categorias: Polícia

Polícia apreende menor acusado de matar filho de secretária

Polícia apreende menor acusado de matar filho de secretária

Cortesia/ 7 Segundos

Polícia apreende menor acusado de matar filho de secretária

Um menor foi apreendido na manhã desta sexta-feira (5) durante a operação Brasil Integrado. O jovem é acusado de ter assassinado o filho da secretária de Cultura e Turismo de Arapiraca, Erick Jhones, 26. O crime completa um mês neste sábado (6).

Segundo informações da polícia, o menor, de 16 anos, foi apreendido no Sítio Bálsamo, zona rural de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana. O mandado de apreensão foi expedido pelo juiz Rômulo Vasconcelos de Albuquerque e a apreensão foi realizada por agentes da Força Nacional.

Ainda de acordo com a polícia, na casa onde o menor foi apreendido foram encontrados um colete à prova de balas e munições.

O menor, segundo as investigações, teria assassinado Erick Jhones por ciúmes. Após a apreensão, o acusado foi conduzido para a Base da Polícia Militar no Conjunto Brisa do Lago, onde também funciona a Delegacia de Homicídios da Força Nacional. Ele será ouvido e ficará a disposição da justiça.

O crime
Erik Jones dos Santos foi emboscado e assassinado com vários tiros na tarde do dia 6 de novembro, no bairro Eldorado, em Arapiraca. A vítima estava em um veículo Strada com uma mulher apontada como sua namorada.

Segundo testemunhas, o acusado chegou em uma motocicleta e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local.