Categorias: Polícia

Irmãos são vítimas de atentado; um morre e outro fica ferido

As vítimas eram irmãos e uma terceira irmã, de apenas 11 anos, escapou por pouco do atentado.

A terça-feira, 9, foi de violência no interior do Estado. Na cidade de Delmiro Gouveia, sertão do estado, um atentado deixou um jovem morto e outro ferido. As vítimas eram irmãos e uma terceira irmã, de apenas 11 anos, escapou por pouco do atentado.

A ação criminosa ocorreu na Rua Cantagalo, no Centro de Delmiro, e segundo a Polícia Civil os irmãos estavam na porta de casa quando dois elementos em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram vários disparos. Pedro José Pereira da Silva, 20, morreu após ser atingido por pelo menos cinco tiros na cabeça. Seu irmão, João Pereira da Silva, 18, foi atingido no pé encaminhado para uma unidade de saúde. Uma menina de 11 anos estava no local, mas conseguiu sair ilesa.

A família dos jovens teria se mudado há menos de um mês para a cidade, oriundos de Pernambuco, onde a família perdeu outros três membros de forma trágica. A família não quis atribuir o crime e ninguém e disse desconhecer as possíveis motivações.

O corpo de Pedro José foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.