Categorias: Polícia

Suspeitos de assalto a banco são mortos pela PM no Sertão

O caso ocorreu o Sítio Lagoa do Exu, zona rural do município de Estrela de Alagoas.

PMAL/Arquivo

PMAL/Arquivo

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos deixou pelo menos dois suspeitos de assaltos a bancos mortos na madrugada desta quarta-feira (10). O caso ocorreu o Sítio Lagoa do Exu, zona rural do município de Estrela de Alagoas.

Militares de Palmeira dos Índios que participaram da ação confirmaram que a dupla integra uma quadrilha presa no início de novembro na cidade de Igaci que tem envolvimento com assalto a bancos em Sergipe.

A dupla faria parte de um grupo de nove detentos que fugiram do Centro de Operações Policiais Especiais de Sergipe.

Segundo informações divulgadas pela polícia, os criminosos mortos são Daniel de Araújo Melo, o Logan, e Jean Pierre de Oliveira dos Santos, o Anjinho. Ambos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas morreram em decorrência dos ferimentos.

Operação em Igaci

Em 12 de novembro uma operação conjunta entre as polícias de Alagoas e Sergipe prendeu dois homens acusados de integrar uma quadrilha especializada em assalto a bancos. Antônio Clívio Lima de Santana, conhecido como “Té” ou “Bracinho”, e Arlei Antônio Silva Filho, foram presos em Igaci com bananas de dinamites, armas e munições em uma chácara situada à margens da rodovia AL-220.