Categorias: Polícia

Homem é preso acusado de estuprar duas filhas

Agentes da Polícia Civil prenderam, esta semana, um homem, de 38 anos, acusado de espancar e estuprar as duas filhas, de 14 e 18 anos.

Ilustração

Ilustração

Agentes da Polícia Civil prenderam, esta semana, um homem, de 38 anos, acusado de espancar e estuprar as duas filhas, de 14 e 18 anos. O caso aconteceu em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.

De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, a filha mais velha acusa o pai de estuprá-la desde os 14 anos e por conta dos abusos revolveu saiu de casa com o namorado.

Já a outra filha de 14 anos, também não aguentou mais as agressões e abusos sexuais e procurou o Conselho Tutelar para denunciar o caso. Após tomar conhecimento da situação, uma equipe da Polícia Civil realizou a prisão do homem em sua residência.

O acusado está na carceragem da Delegacia de Delmiro Gouveia e deverá ser enquadrado na Lei Maria da Penha além de responder por ameaça e estupro.

Nota

Durante a prisão, a polícia divulgou que o acusado exercia a profissão de farmacêutico. No entanto, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Alagoas enviou uma nota ao Alagoas 24 Horas informando que o acusado não possui registro na autarquia e que ele não é farmacêutico.