Categorias: Polícia

Acusados de tráfico ficam feridos após troca de tiros com a PRF

PRF apreende drogas, arma, recupera veículo furtado e prende quatro pessoas na BR 101.

PFR

Acusados foram flagrados transportanto 21 kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens e apreendeu um adolescente na madrugada desta sexta, 12, na BR 101, em duas ocorrências distintas, na cidade de Pilar. Dois irmãos, sendo um menor de idade, foram detidos com uma moto furtada. O mais velho era foragido da Casa de Custódia. Outros dois homens foram flagrados transportando 21Kg de maconha. Houve troca de tiros e dois dos três envolvidos ficaram feridos. Um deles estava no regime semiaberto.

A primeira ocorrência aconteceu por volta da meia-noite, no km 104 da BR 101. Agentes da PRF desconfiaram quando dois homens, trafegando em uma motocicleta sem placa, retornaram ao avistar a viatura da polícia. Os agentes deram ordem de parada, mas a dupla não obedeceu, sendo abordada quilômetros depois pela equipe.

Durante a fiscalização, os policiais descobriram que os rapazes eram irmãos, que um deles era menor de idade, e que o segundo, de 19 anos, havia fugido da Casa de Custódia de Maceió com mais quatro comparsas no dia 18 de setembro. Ele havia sido pego por furto de motocicleta. A moto que eles estavam também na cidade de Coruripe, no dia 7.

Já a segunda situação aconteceu madrugada desta sexta-feira (12), próximo ao km 110, da BR 101. O motorista de um Corsa Classic, com placa de Palmares/PE, tentou fugiu da fiscalização da PRF atirando contra os policiais. Eles estavam carregando 21 kg de maconha, que seriam entregues em Maceió.

Durante a troca de tiros, dois dos três envolvidos ficaram feridos. O terceiro conseguiu fugir. Um dos feridos estava no regime semiaberto e responde a diversos processos criminais, já tendo sido preso por roubo em Novo Lino. Tudo indica que o trio pretendia praticar assaltos naquela região. Além das prisões e da apreensão da maconha, um revólver calibre 38 foi encontrado com os suspeitos.

Ambas as ocorrências foram levadas para a Central de Flagrantes.