Categorias: Polícia

Agricultores encontram corpo de mulher parcialmente carbonizado

Vítima foi encontrada em uma plantação de bananas, em União dos Palmares.

Blog A Palavra/Cortesia

Vítima foi encontrada em uma plantação de bananas, em União dos Palmares.

O corpo de uma mulher foi encontrado por trabalhadores rurais em meio a uma plantação de bananas situada em região conhecida como Caborge, zona rural de União dos Palmares. A vítima foi encontrada na manhã do dia 19, mas o caso só foi divulgado ontem (20). A vítima, ainda sem identificação teve parte do corpo carbonizado.

Informações repassadas pela polícia dão conta que a vítima trajava uma blusa preta, short jeans e uma sandália de cor rosa. Perto do corpo, os policiais também acharam um vestido azul com estampas circulares. Na descrição do cadáver os policiais dizem se tratar de uma mulher morena com cabelos negros e longos.

O corpo foi encontrado por trabalhadores rurais do corte de cana-de-açúcar e estava em avançado estado de putrefação. O cadáver foi socorrido muitas horas depois de ser encontrado, mas sinais do corpo e do local levam a perícia a apostar que a mulher foi morta em outro local e abandonada ali depois de morta.
“Foi uma desova mesmo. Este é o segundo corpo, em uma semana, deixado nesta região”, comentou Maciel da Silva, segurança de uma usina localizada próximo do local onde o corpo foi encontrado.

O corpo foi levado para o IML de Arapiraca.